Aqui se FAZ aqui se PAGA Gustavo e Sophia SERÃO PUNIDOS O Outro Lado do Paraíso

CLIQUE AQUI https://goo.gl/QLbCea E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 26/02 A 03/03 O OUTRO LADO DO PARAÍSOhttps://youtu.be/ncM6uAuXrXM
CANAL YOUTUDO RESUMO DE NOVELAS

Melissa decide aceitar a condição de Diego para manter o casamento. Patrick e Clara questionam Raquel sobre provas contra a idoneidade de Gustavo. Lívia revela a Gael que Sophia não é sua mãe biológica. Mariano propõe fugir com Lívia e Tomaz, e se prepara para vender a esmeralda gigante. Caetana alerta Leandra sobre Rato. Xodó vê Sophia entrar no carro com Rato. Sophia arma uma emboscada para Rato.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 110: TERÇA-FEIRA: 27/02/2018.

Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo. Karina diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Henrique chega ao hospital para ver Adriana e pede que avisem Elizabeth sobre o acidente da filha. O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso. Juvenal confessa a Estela que casará por medo da solidão. Samuel pede que Cido passe mais tempo com Suzy. Leandra é presa como suspeita da morte de Rato.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 111: QUARTA-FEIRA: 28/02/2018
Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 112: QUINTA-FEIRA: 01/03/2018.

O Outro Lado do Paraíso”: 12/03/2018 a 17/03/2018″”CAPÍTULO 121: SEGUNDA-FEIRA: 12/03/2018 BREVE AQUI. CAPÍTULO 122: TERÇA-FEIRA: 13/03/2018 BREVE AQUI. CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 14/03/2018 BREVE AQUI. CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 15/03/2018 BREVE AQUI. CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 16/03/2018 BREVE AQUI. CAPÍTULO 126: SÁBADO: 17/03/2018 BREVE AQUISheila sugere que Mariano leve Juvenal ao bordel para sua despedida de solteiro. Maíra deduz que o filho que Tônia espera é de Zé Victor. Radu se declara para Raquel. Nicolau visita Adriana no hospital e a advogada se incomoda. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel

O Outro Lado do Paraíso CAPÍTULO 113: SEXTA-FEIRA: 02/03/2018.

Caetana confirma a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Adriana é rude com Nicolau, e Henrique se desculpa pela filha. Bruno conta a Nicolau que decidiu se entender com Tônia, por conta de seu filho. Mariano, Valdo e Amaro combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa e Diego, e Nádia se desespera com as fofocas. Clara leva Zé Victor até a casa de Bruno. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Lívia se prepara para fugir com Mariano e Tomaz acaba comentando com Gael. Bruno expulsa Tônia de casa. Bruno conta a Raquel sobre seu divórcio, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance. Renan se declara para Elizabeth. Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo.

Click to comment

Most Popular

To Top