Malhação Viva A Diferença SEXTA FEIRA 29 DE DEZEMBRO Resumo Novela

VEJA AQUI https://youtu.be/wczRGKroGeE O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 25 A 29 DE DEZEMBRO
CAPÍTULO 164 – SEGUNDA-FEIRA
Keyla (Gabriela Medvedovski) ao saber que o seu pai teve um filho fora do casamento, incentiva Roney (Lucio Mauro Filho) a se aproximar de Gabriel (Luís Galves). Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) decidem ficar juntos após a sua volta do Japão e confrontam Mitsuko (Lina Agifu). Roney pede que Josefina (Aline Fanju) o ajude a lidar com Gabriel. K1 (Talita Younan) após se recuperar dos abusos sofridos pelo padrasto, desconfia de que K2 (Carol Macedo) esteja grávida. O pai de Tina pede que a filha leve o genro para jantar com a família
CAPÍTULO 165 – TERÇA-FEIRA
Keyla e Gabriel conversam. Mitsuko não gosta de ver Anderson no jantar. Keyla confronta o pai e ele conta sobre a sua carreira no passado, mas garante que amava a sua mãe. Os alunos do Colégio Grupo acham estranho Malu voltar a trabalhar no instituição no cargo de diretora administrativa. Samantha (Giovanna Grigio) e Lica estreitam os laços de amizade. K2 observa Tato e Keyla juntos e pensa que o ex-namorado não se livrará dela tão cedo. Roney nota que Valdemar (Ed Lopez Dassilva) tem uma queda por Das Dores. Jota (Hall Mendes) pede que Ellen (Heslaine Vieira) tome algum posicionamento sobre a relação dos dois. K1 acha estranho quando K2 fala que atenderá de graça uma grávida no salão. Keyla fala para as Five sobre Gabriel. Júlia (Bruna Tatar) flagra Clara e Fio juntos.

CAPÍTULO 166 – QUARTA-FEIRA
Clara e Fio ficam juntos. Devido a proximidade do primeiro aniversário de Tonico e consequentemente um ano de amizade das Five, as meninas relembram do dia em que se conheceram. Josefina tem receio do vicio do filho em jogos digitais e pede conselhos à Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e Roney sobre como lidar com esse problema. Tina e Ellen comentam sobre as suas respectivas vidas amorosas. Ernesto (Bruno Kott) flerta com Nena (Roberta Santiago). K1 e K2 acham estranho a alegria de Fio. As Five fazem um balanço de como foi o último ano. Tonico aprende a andar e todos ficam emocionados.

CAPÍTULO 167 – QUINTA-FEIRA
As Five organizam os detalhes da festa de aniversário de Tonico. Das Dores e Nena conversam sobre Valdemar e Ernesto. Julinho mente para Josefina e joga no computador. Anderson nota que Ellen está com ciúmes de Fio e Clara. Fio revela para Anderson que ainda gosta de Ellen. Maria Eduarda e Gabriel se despedem de Roney e Keyla. Marta (Malu Galli) convida Leide ( Séfora Rangel) para a reunião de sua ONG. Dóris e Bóris (Mouhamed Harfouch) apoiam o novo projeto de Marta. Júlia provoca Clara por conta de Fio. K1 insinua que Fio está ficando com alguém escondido. Dóris e Josefina criam um planejamento para combinar com Julinho o uso correto do celular. Samantha incentiva Clara a ficar mais próxima de Fio. Clara e Fio se encontram com Ellen e Jota.

CAPÍTULO 168 – SEXTA-FEIRA
Jota fica com ciúmes quando Fio agradece a ajuda de Ellen. Tina elogia Keyla pelo seu trabalho com reforma de roupas. Clara procura por Fio no salão e K2 desconfia de algum envolvimento entre os dois. Moqueca (Felipe Hintze) não gosta do presente dado por Tina a Anderson. Malu recrimina Clara por ela escutar funk. Josefina tenta se divertir com Julinho para distraí-lo da vontade de jogar. Noboru (Carlos Takeshi) gosta de ver Tina e Anderson juntos, mas a sua mãe continua sendo contra o namoro. Tato (Matheus Abreu) traz novidades para o restaurante do pai de Tina. Tato e Keyla se beijam. Felipe (Gabriel Calamari) ajuda Lica com sua surpresa para a festa de Tonico. Josefina fica desesperada com o estado de Julinho, e Benê pede ajuda a Juca (Mikael Marmorato).

Click to comment

Most Popular

To Top