Gael DECIDE PASSAR GUARDA DE TOMAZ para CLARA E Deixa Sophia enfurecida O Outro Lado do Paraíso

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NA NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO,SEGUNDA FEIRA 25/12/2017 Resumo completo capítulo 55 da novela CLIQUE AQUI https://goo.gl/Cnwru2 E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA DE 25 A 30 DE DEZEMBRO

O Outro Lado do Paraíso: Mariano humilha
Sophia e a deixa nua em garimpo
O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 55 – SEGUNDA-FEIRA
Clara (Bianca Bin) fala para Tomaz (Vitor Figueiredo) que Cacau ficará na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) e o filho insiste para que Lívia (Grazi Massafera) prometa deixá-lo ir até a mística para visitar o animal. Notando as intenções de Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) Herculana (Denise Milfont) visita a mãe, Caetana. Juvenal (Anderson Di Rizzi) é visto com Desirée (Priscila Assum) por Estela (Juliana Caldas). Um médico descobre que Samuel (Eriberto Leão ) é gay e é demitido pelo diretor do hospital. Zé Vitor (Rafael Losso) recebe ordens de Sophia para vigiar Mariano. Ao ver Sophia, Caetana fala Laerte que ela esconde um sério segredo em seu passado.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 56 – TERÇA-FEIRA
Caetana conta a Laerte que Sophia fazia programa no bordel e foi suspeita de matar o amante, Agenor. Nádia aconselha Tônia a não conversar com Bruno. Raquel garante para Mãe do Quilombo (Zezé Motta) que só vai namorar Bruno depois que ele se separar de Tônia. Samuel deixa Suzy (Ellen Rocche) decepcionada. Com medo de perder Tomaz, Lívia vai até Clara, que informa que irá lutar pela guarda do filho. Gael (Sergio Guizé) se desespera na cadeia. Ao chegarem à pousada em que Diego e Melissa se hospedaram, Nicolau (Alejandro Claveaux) e Estevão (Alexandre Mofati) não encontram os dois. Rosalinda (Vera Mancini) celebra por Estela dançar com Amaro (Pedro Carvalho). Juvenal admite sua atração por Estela e Desirée o recrimina. Odair (Felipe Titto) seduzido. Renato briga com Lívia para que Tomaz visite Cacau. Clara chega à casa de Samuel e descobre que ele está em uma reunião no hospital. Laerte e Zé Vitor falam de Sophia. Raquel fala com Bruno sobre seu casamento.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 57 – QUARTA-FEIRA
Raquel descobre que Bruno ainda está casado e o dispensa. Lívia é convencida por Renato a liberar Tomaz para ver o cachorro. Clara fica surpresa com a forma com que Samuel é tratado por Adinéia (Ana Lucia Torre). Patrick (Thiago Fragoso) orienta Clara para que ela descubra que Samuel engana a todos. Duda é observada por Laerte enquanto bebe. Clara convida Patrick para ficar com ela no Réveillon. . Josafá e Tomaz se divertem. Cleo é forçada por Mercedes a entregar a Clara o dinheiro que pediu para ajudar Mariano. Renato descobre que Samuel mentiu e Clara cogita falar com Irene (Luciana Fernandes). Tomaz fala com Josafá que irá passar a noite na casa de Mercedes. Vanessa e Cleo se aproximam. Tônia deixa a casa que morava com Bruno, que convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo no Quilombo. Cleo se dispõe a trabalhar como garota de programa para ajudar Mariano. Lívia não deixa Tomaz ficar na casa de Mercedes.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 58 – QUINTA-FEIRA
Renato e Lívia brigam e o médico garante a Tomaz que ele vai dormir na casa de Mercedes. Sophia induz Lívia a se voltar contra Renato. . Sophia recebe remédio de Samuel e se encaminha à casa de Clara. Clara descobre que Sophia pagou Irene para dopá-la e entrega remédio à vilã. Renato tenta acalmar Sophia, que tem surto psicótico. Cleo insiste e consegue persuadir Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Mercedes é avisa por Caetana sobre Cleo.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 59 – SEXTA-FEIRA
Mercedes conversa longamente com Cleo depois de buscá-la no bordel. Zé Vitor diz para Mariano que Sophia e Vanessa se encontraram. Clara oferece ajuda a Mariano depois que ele é dispensado por Cleo. Clara se emociona ao receber abraço de Tomaz, que acorda feliz na casa de Mercedes. Diego nota que está sendo perseguido por Nicolau e Estevão. Gael sofre na prisão. Sophia suplica para Mariano não deixar o garimpo. Vanessa revela a Mariano seu acordo com Sophia. Lívia pede o divórcio e coloca Renato para fora de sua casa. Patrick alerta Clara sobre usar o garimpo em sua vingança contra Sophia.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO CAPÍTULO 60 – SÁBADO
Patrick pede a Clara para promover a conversa dele com Mariano. Após briga com Lívia, Renato promete a Tomaz que vai levá-lo para ver bisavô e Cacau sempre que ele quiser. Suzy fala com Clara que suas lingeries têm sumido. Renato e Clara se beijam.Nicácio passa o Ano Novo com Marcel, Odair e Ivanilda. Amaro chega na casa de Estela e Juvenal vai embora. Raquel vai embora com Bruno ao ser humilhada por Nádia. Renato chega na noite de Ano Novo e deixa Clara e Patrick surpresos. Bêbada, Duda revela segredos de seu passado para Laerte.

Click to comment

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top