Malhação Viva A Diferença HOJE QUARTA FEIRA 27 DE SETEMBRO Veja o que vai acontecer Resumo

CLIQUE AQUI https://goo.gl/zuKYzr E VEJA O RESUMO COMPLETO DA SEMANA.

Malhação Viva A Diferença CAPÍTULO 96, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO. 00:01
Malhação Viva A Diferença CAPÍTULO 97, TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO. 01:03
Malhação Viva A Diferença CAPÍTULO 98, QUARTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO. 01:59
Malhação Viva A Diferença CAPÍTULO 99, QUINTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO 03:03
Malhação Viva A Diferença CAPÍTULO 100, SEXTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO. 03:52
CAPÍTULO 100, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO.

Marta se penaliza com o sofrimento de Clara. Moqueca avisa a Anderson que Max esteve procurando por Tina. Guto comemora a decisão de Benê de se apresentar com ele na Balada Cultural. Dóris aconselha Éllen a se preparar para a prova que macará sua entrada no Colégio Grupo. Marta conversa com Malu sobre o problema de Clara e se surpreende com a atitude da mãe da menina. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe a viagem para ajudar a filha. Dóris pede que Tato convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Éllen.

CAPÍTULO 101, TERÇA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO.

Dóris e Bóris explicam a Éllen que ela precisará de uma nota mínima para ser aprovada para a bolsa de estudos. Benê decide ajudar Éllen a estudar. Lica confronta Edgar. Fio fica magoado por Éllen não ter lhe contado sobre a prova para a bolsa. Dóris exige que Tato entregue um comunicado a Aldo, e ele teme que a diretora descubra que falsificou a assinatura do pai. Keyla permite que K1 a ajude na Balada Cultural. Jota e Fio ajudam Éllen a estudar. Malu prepara as questões da prova de Éllen. Anderson, Tina, Keyla, Lica e Benê apoiam Éllen, que teme não se sair bem na prova. Começa o teste de Éllen para ganhar a bolsa de estudos.

CAPÍTULO 102, QUARTA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO.

Éllen sofre com a dificuldade da prova. Começa a Balada Cultural. Gilvan entrega a Dóris o comunicado de Aldo, que encontrou jogado no lixo. Felipe e Bóris elogiam a exposição de fotos montada por Lica e Éllen. Keyla prepara Clara e K1 para o desfile de moda. Benê pensa em desistir da apresentação, mas Guto a apoia. Dóris questiona Tato sobre o documento descartado. Roney tem uma ideia para ajudar Guto e Benê. Keyla aconselha Tato a contar a verdade para Dóris. Anderson pede uma nova chance a Tina. Éllen termina a prova, e Bóris e Malu se surpreendem. Tato confessa a Dóris sua situação com Aldo, e a diretora promete ajudar o rapaz. Clara descobre que Lica gosta de Bóris.

CAPÍTULO 103, QUINTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO.

Lica conta para Clara sobre o sentimento por Bóris. Éllen conversa com Tina e Anderson sobre a prova. Tato agradece o apoio de Keyla, e K2 se incomoda. Ninguém ri da apresentação de Juca, à exceção de Benê. Anderson se irrita com a aproximação entre Max e Tina. MB anuncia a Lica que ele e Felipe compuseram uma música em sua homenagem. K1 sente ciúmes da música de MB para Lica. A Balada Cultural é um sucesso. Benê tem uma crise de ansiedade, mas enfrenta seus medos para se apresentar ao lado de Guto.

CAPÍTULO 104, SEXTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO.

Guto e Benê são muito aplaudidos. Clara se surpreende com a conexão entre os dois. Samantha, MB e Felipe afirmam que Guto passará a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. K1 pede que MB componha uma música em sua homenagem. Tato, Josefina e Dóris apresentam seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato admira Keyla no palco. Tina aceita trabalhar com Max, mas hesita ao ouvir suas propostas. Éllen e Lica anunciam a surpresa final do evento. Tina vê Anderson beijar Samantha.

Click to comment

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top